Autor: Ronaldo Nunes
•5/31/2010 07:31:00 PM

Chegou um ponto onde não dá mais para continuar
Não que me falte palavras
Mas sinto que estou a incomodar
Talvez pelo velho problema de sempre
Não transparecer na imagem
Ter vivido tudo o que aqui deixo evidente
Sou o que escrevo
Mas fazer o que se isso não lhe agrada
O máximo que posso fazer
É não direcionar mais a ti minhas palavras
Ai chegaremos num consenso
Não irei lhe incomodar
E tudo que digo
Não precisará se atentar
Não busco só passar a mensagem
Quero ser feliz tão quanto qualquer ser humano
E quando aqui me expresso
Não tenho meu passado me atormentando
Dizendo que eu falhei
Dizendo que eu poderia ter feito algo para mudar
Dizendo que eu fracassei
E que vitória não irei mais encontrar
Mas tudo bem
Mesmo assim irei lhe ajudar
Se pensas que pararei de escrever
Novamente estás a se equivocar
Continuarei revigorando min'alma
Mas sem a ti consultar
Falarei tudo que sinto
E não me importarei se a ti irei agradar.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/31/2010 07:31:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: