Autor: Ronaldo Nunes
•5/21/2010 04:46:00 PM

SE aproximam os dias do dia ao qual eu queria estar com você
Para te parabenizar ou simplesmente te elogiar
Algo do tipo: teu sorriso é como o amanhecer!
Amanhecer que nos faz acreditar na existência de um DEUS soberano e fiél
Deus esse que me faltam palavras
Pois sua magnitude não se expressa em uma simples folha de papel
Tudo é muito intenso, DEUS e o amor que tenho por você
A saudade incontrolável
A vontade em te rever
Relembrar de tudo que outrora vivemos
Mas que pela frieza dos dias estão desaparecendo
Ah mãe como eu queria contigo estar
E não mais me limitar a imaginar
O quão felizes seriamos se juntos estivéssemos
Não quero também sofrer mais do que já sofri
Pela dor da perda injusta
E pelo amor que tenho por ti
Amor ao qual infelizmente não mais poderei lhe entregar
Amor esse que neste dia 26 de maio
Estará inconsolado a vagar
Em busca de um abraço apertado
Para que meu coração frio esse abraço possa esquentar
Assim eu vou seguindo com saudades de você e na esperança de lhe reecontrar.


Parabéns Mãe não só pela data mas por tudo que representas para mim!





Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/21/2010 04:46:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: