Autor: Ronaldo Nunes
•5/04/2010 04:49:00 PM

-Ei me ajude, preciso parar de escrever
Vou acabar parecendo apaixonado
Ta certo né, isso já deu pra perceber...
Não posso ficar dialogando comigo mesmo
Nem tão pouco louco quero ficar
Mas já que estou amando assim,
Há a necessidade de me expressar
-Sei, mas não posso extrapolar,
Tudo tem um limite
Senão minhas fraquezas irei demonstrar
-Agora sim estou me entendendo, estou querendo bancar o durão
Não posso me entregar
-O amor é assim mesmo
Quando vem não da para controlar
-Já sei! Arranjei uma solução
Vou dizer que te amo e darei um fim nesta questão
-Hum!! muito inteligente de minha parte querer ser direto
Mas cuidado com o coração
-Ei subconsciente da um tempo!
Não me atrapalha por favor
Quero me entregar
E se for para sofrer, que seja por amor
E me deixe logo dizer,
Que essa é mais uma forma que encontrei
Para dizer que te amo incessantemente
E que não vivo sem você.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/04/2010 04:49:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: