Autor: Ronaldo Nunes
•5/02/2010 11:23:00 AM
Bom, como o próprio título já diz, estou dando ínicio em meu blog o que já se faz presente em minha vida a muito tempo, que é o hábito de escrever. É meio que uma auto-reflexão e também uma forma de expor meus sentimentos. Não tenho intenção de ficar famoso com isto, apenas sinto uma imensa vontade de me expressar e espero que assim possam me compreender melhor. Quero deixar claro que estou aberto a novas idéias e sempre em busca de aprendizado.
Agradeço a todos que se dispõem a se atentar no que escrevo.





Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/02/2010 11:23:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 2 de maio de 2010 15:07 , rayanne disse...

amei ,

 
On 3 de maio de 2010 22:34 , Julieta disse...

Querido ,que Deus possa sempre fazer parte da sua vida ,iluminando seu caminho ,conduzindo seus passos para que você tenha um futuro de vitória !!!!
Sua tia que te ama muito ,
Julieta.