Autor: Ronaldo Nunes
•5/05/2010 07:46:00 PM

Problemas visto de diversos ângulos
Traz a mim indagação
Certos momentos me pergunto
Aonde estará a solução

Talvez uma palavra...
Talvez uma luz...
Talvez em um olhar..
Talvez...

Me questiono se suficientemente sei amar...
Se sei respeitar
Se sei ao menos me encontrar

Falo as vezes como sou
Ajo quase sempre como não sou
Me pergunto quem sou
Penso como eu deveria ser
Será que sou o que penso ser?

Não sei!!

Só sei que parte de mim quer ser feliz
E luta para poder ser feliz
Outra chega a ferir pessoas pensando estar feliz
Mas DEUS, mostra-me ou me diz
O que realmente é ser feliz

Será que valeu a pena tudo o que fiz?
O amor que entreguei a ti
O mal que proferi
Diga ou me mostra ó DEUS o que também é o mau

Será que há mais dele em mim do que o bem?

Bom, concluo que nada sei
E não adiantará refletir
Por que em nenhum lugar chegarei
Talvez ate chegarei
Chegarei em um lugar...
No lugar onde comecei!




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/05/2010 07:46:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 7 de maio de 2010 15:14 , kari minorta disse...

Excelente .. Eu amo este poema