Autor: Ronaldo Nunes
•5/10/2010 05:25:00 PM

Respeito a opinião de cada um
Não importa quem é
Mas para viver neste mundo
É preciso ter fé
Não prego religião
Mas se atente no que escrevo se puder
Pensa comigo
Você pode ser quem você quiser
Mas qual o sentido da vida quando não se tem fé?
Respeito sua postura de homem descrente
Mas reflita mais um pouco
Não seja inconsequente
O problema não é ser ateu
Mas sim deixar de ser crente
Crente no sentido literal
Que acredita em algo, em um ser supremo e regente
Que olha por nós
E ilumina nossas mentes
Pare irmão e pense...Não fique obtuso
Abra sua mente
Deixe eu tentar te mostrar a minha opinião
Viver por viver não faz sentido
Ou será que tu tens razão
Será que melhor seria acreditar que somos fruto da evolução?
Que a vida após a morte é fruto da minha imaginação?
Será que melhor seria acreditar que vivemos sem sentido em uma vida sem motivo?
Nascemos, morremos e assim a espécie vai evoluindo?
Prefiro acreditar no sobrenatural
Que existe um DEUS que nos ama
E guardou o melhor para o final
Não faz sentido todas as respostas do mundo eu saber
E assim fazer com que a soberba inunde o meu ser
Pensando ser dono de todas as verdades
E mais que os outros querendo ser
Pensar que o meu fim será no dia em que eu morrer
Qual então seria o sentido da vida?
Viver por viver?
Descubra as respostas que DEUS você mesmo pode ser!
Desculpa mas não me leve a mal
Acho isso sem sentido
Viver sem ideal
E se mesmo assim eu estiver errado
Isso não irá me fazer nenhum mal
Pois como você diz que não existe DEUS
Então quem me julgará no final?




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/10/2010 05:25:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 30 de outubro de 2010 16:55 , val disse...

nossa poeta profundo amei viu...
parabéns

 
On 22 de abril de 2012 10:28 , POEMAS disse...

Nossa, quantas poesias lindas! Parabéns!