Autor: Ronaldo Nunes
•5/03/2010 10:18:00 AM

Sobre o Branco o Preto se sobressai
Sobre o Preto o Branco se sobressai
Um completa o outro
Se falta um
Nada se faz
O Preto é escuridão
E o Branco claro demais

Pense em uma folha Branca de papel

E tente com o Branco nela escrever
Seria impossível algo na folha você conseguir ler

O que precisamos é amadurecer

Expandir a nossa mente
Pois o DEUS que me criou
Foi o mesmo que criou você

Ele nos guarda
De noite até o amanhecer

Não importa o momento
Ele sempre está comigo e com você

Assim como o papel Branco
Precisa do Preto para escrever

Você precisa de mim e eu preciso de você
Aceite-me como sou
Pois com certeza aceitarei você
Por que o que importa mesmo
É o que está dentro de você

Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 5/03/2010 10:18:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: