Autor: Ronaldo Nunes
•6/04/2010 08:34:00 PM

Cada um tem suas vontades
Cada qual com seu querer
Eu vejo ao meu redor
Que todos nós temos algo a dizer
Algo a contestar
Ou até mesmo algo que nos alegra em falar
Eu gosto de falar o que vejo
Outros preferem somente observar
Nenhum de nós é mais importante
O importante é sabermos nos respeitar
Pois o maravilhoso da vida
É a diversidade que está a nos cercar
Somos iguais nos direitos
E diferentes no pensar
Cada qual com sua cultura
Cada qual tem seu jeito de falar
Com gíria ou com fala erúdita
O importante é não titubiar
Encontre seu caminho
Procure melhorar
Eu me encontrei na poesia
E estou sempre disposto a ajudar
No nosso cotidiano frio e sem sentimento
E na minha forma de pensar.


(poema postado no sarau on-line www.japaoviela17.com.br)

*não posso deixar de agradecer ao meu mano Japão Viela17 pela grande oportunidade de mostrar um pouco do que mais gosto de fazer que é me expressar e tentar ajudar a quem quer que seja!!obg irmão!!!!é nóis!!


Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/04/2010 08:34:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: