Autor: Ronaldo Nunes
•6/12/2010 08:29:00 PM

Busquei as palavras mais simples que se possa achar
Para falar de amor
Mas pouco sei me expressar
Mesmo assim resolvi tentar lhe escrever
Algo que lhe encantaste quando tu viestes a ler
Certo, aqui vou me aventurar
Em chão desconhecido
Começo a caminhar

Digo que te amo
Talvez isso seja muito para no início dizer
Digo que te quero
Talvez passe logo esse querer
Digo que te adoro
Talvez pareça que sou loco por você
Digo que estou apaixonado
Talvez pareça de verão mais um querer

Tudo bem
Mesmo assim vou lhe dizer
Te amo, te quero, te adoro e estou apaixonado por você
Pois você é a razão da minha vida
É a paz do meu sofrer
E por isso não posso mais
Ficar longe de você


Pequena homenagem a minha eterna namorada nesse dia especial!


Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/12/2010 08:29:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: