Autor: Ronaldo Nunes
•6/11/2010 05:57:00 PM

Meu espírito é livre
Estou pronto para o que der e vier
Meu espírito é livre
contra quase tudo e quase todos, remando contra maré
Meu espírito é livre
Não tenho a conduta que o sistema quer

Militante por opção
Revolucionário quiçá
Demagogo não
Tenho meus ideais
Não fujo da minha missão
Tento dar a ideia certa
Sem querer ser dono da razão

Um mundo melhor é mais que um simples desejo
É a única solução
Como dizia Bob
Quem sacará as armas se dermos todos as mãos

Meu espírito é livre
Mas sei que muitos não são
Vendem e alugam seu corpo e sua alma
Em troca de uma breve ilusão
Ilusão proporcionada por drogas e orgias
Prazeres momentâneos
Que se vão ao raiar do dia

Não se deixe levar
Não sei deixe enganar
Faço o que quiser
Mas sem deixar de se amar.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/11/2010 05:57:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 11 de junho de 2010 18:04 , Crônica Mendes disse...

"Todo homem tende a ser livre, ainda que em pensamento e espirito." Crônica Mendes