Autor: Ronaldo Nunes
•6/27/2010 08:19:00 PM

Não vou falar de tristezas
Se o que eu almejo é felicidade
Vou profetizar boas novas
Para que se tornem realidade
E que se façam presente em meu viver
Boas palavras e atenção
Já alegram o meu ser
Claro que não é só isso o necessário
Mas não há quem não as queira receber
Eu sou assim
E não é diferente com você
Então ao invés de reclamar
Acho mais adequado agradecer
Por tudo conquistado
E por tudo que Deus ainda irá nos conceber
Em minha mente não se desfaz o sorriso de uma criança
Beleza única!
Esta é a imagem que carrego na lembrança
A pureza, a inocência
A vontade de ser feliz
É esse seu único querer
Com elas que aprendo
E torno cada dia melhor o meu viver
Planto alegria
Para alegria eu colher.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/27/2010 08:19:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: