Autor: Ronaldo Nunes
•6/19/2010 09:25:00 AM

Decidi desistir
Mas não é desistir de viver
É desistir do pré-estabelecido
Do que já me deram por leis a obedecer
Só que eu tenho vontade própria
Tenho meu querer
Não vou morrer de fome
Só porque não me deram o que comer
Não vou ficar de braços cruzados
Só porque não me direcionaram algo para fazer
Tudo depende de mim
Tudo depende de você
Basta a vontade de mudar
De fazer acontecer
Quando se tem sonhos e metas
As dificuldades são menores que a vontade de vencer.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/19/2010 09:25:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 25 de outubro de 2010 19:59 , marcelle disse...

Meeu Primoo está perfeito seu blog ,amei tudo !
é muita criatividade , nem sabiaa q tinhaa um primoo q sabiaa fazer poesia desse jeito q vc faz ! te amo muito e continue assim q vc vai longe , nós aki te amamos muito e estamoos torcendo pra sua felicidade!
bjoos

 
On 3 de maio de 2011 11:16 , Carlos Eduardo disse...

postei seu poema e imagem no nosso blog.
dá um chega lá falow!

http://tudonumacoisaso7.blogspot.com/2011/05/e-sempre-assim.html