Autor: Ronaldo Nunes
•7/04/2010 07:57:00 PM


Me pego a pensar no que está por vir
Mas de nada adianta pensar
Acho que melhor seria dormir
Mas dormir como?
Se o medo e a insegurança insistem em ficar por aqui
Acabam se tornando amigos inseparáveis,
E quase sempre me fazem acreditar que melhor seria desistir
Só que não!
Dessa vez pretendo prosseguir...
Não vou deixar que essas más companhias
Venham sobressair diante de mim
Ainda mais agora
Que tenho mais um motivo para prosseguir...
Enquanto escrevo essa poesia,
Uma esperança veio me fazer sorrir
Sim esperança!
Dessas que a gente vê por ai
Que quando aparecem para nós
Significa que coisas boas irão surgir
Não sou superticioso
Mas confesso que essa me fez feliz
Enquanto escrevia de medos e inseguranças
Deus preparava algo para mim
Trouxe uma esperança até o meu quarto
Para que eu nunca pense em desistir
Pois até mesmo o que parece improvável
Quando DEUS quer, não tem quem possa impedir.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 7/04/2010 07:57:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: