Autor: Ronaldo Nunes
•8/12/2010 09:33:00 AM

Tu estás comigo
Tu me livras
Tu me guardas
Quando estou fraco
Me fortaleço na tua palavra
Me fortaleço nos teus ensinamentos
Aos teus sinais
Preciso sempre estar atento
Para me tornar um canal de bênção
Para ser um instrumento de tua misericórdia
Quero levar o teu amor
Aonde houver a discórdia
E aonde houver tristeza
Que eu leve a tua alegria
Pois não há nada como ti
Não há nada que se compare a tua companhia
Pois tu me fazes grande perante meus inimigos
Tu me colocaste por cabeça
Antes mesmo de eu ter nascido
Tu me amou antes que eu reconhecesse esse amor
Tu me acolheu
Quando o mundo todo me ignorou
Tua benignidade é eterna
E hoje nova criatura sou.
|
This entry was posted on 8/12/2010 09:33:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 12 de agosto de 2010 13:08 , Vanessa Araujo disse...

Que DEUS te abençoe mais e mais Amor,
pois vc é iluminado pela graça Dele.
Belas palavras de exaltação.

Te amo!