Autor: Ronaldo Nunes
•8/19/2010 12:47:00 PM

Escrevo a poesia
E a poesia me descreve
Poesia auto explicativa
Poesia que me veste
Poesia...
A inspiração não me envaidece
Pois as palavras não me surgiriam
Se assim Deus não quisesse
Não é difícil dizer
Mas não é fácil saber o que falar
É preciso refletir
Para mais tarde não chorar
Pois o erro só é bem vindo
Quando aprende com ele a acertar
E assim a vida segue
Esse trem não dá para parar
Na estação da amizade
É lá que quero ficar
Quero reencontrar os meus amigos
O passado recordar
Relembrar os bons momentos
Aqueles que não irão poder voltar
Aqui não tem segredo
É só se atentar
Somente leia com atenção
E o que sinto no momento saberás
Assim como agora sabes
Que a saudade veio a apertar
De todo os meus amigos
E da terra aonde quero voltar
Assim eu sou
Difícil de entender
Fácil de explicar
A poesia é um escape
E nela quero sempre me encontrar.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 8/19/2010 12:47:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: