Autor: Ronaldo Nunes
•9/21/2010 11:10:00 PM

Pode parecer abstruso minha forma de pensar
Mas não consigo conter em meu ser tantas emoções
Que se divergem entre boas e ruins
E que emanam em grande escala
Sou incisivo e ao mesmo tempo confuso

Me torno obsoleto pelos meus anseios e devaneios diários
Pareço louco e ao mesmo tempo em perfeito estado mental
Há momentos em que não consigo distinguir
Entre o racionalismo do meu emocional
Me desprendo de preconceitos
Para encontrar um melhor equilíbrio mental

Não posso mensurar tamanha insanidade
Apenas posso enfrentar minha dura realidade
Preciso dizer que minhas loucuras não se exteriorizam
Apenas travam batalhas em meu subconsciente
Me induzindo a escrever de forma inelutável e eloquente.





Ronaldo Nunes

|
This entry was posted on 9/21/2010 11:10:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: