Autor: Ronaldo Nunes
•9/20/2010 07:58:00 PM

“Óh Minas Gerais
Quem te conhece
Não esquece jamais”
Assim já diziam
E direi ainda mais
A terra onde nasci
E também de meus pais

Povo mais que hospitaleiro
Por tudo que provém de ti
Tenho orgulho de ser mineiro
O fogão a lenha e o pão de queijo
A cachaça e o feijão tropeiro
Quem conhece a culinária
Quer comer o tempo inteiro

Serras sinuosas
Pastos verdejantes
Uma noite lá na roça
É com certeza fascinante
O brilho das estrelas
A lua linda
como nunca antes

Obrigado meu Senhor
Por nascer nesse lugar
Não importa aonde eu esteja
“Minas” comigo vou levar.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 9/20/2010 07:58:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: