Autor: Ronaldo Nunes
•9/24/2010 09:42:00 PM
Eu bem quis
Mais que tentei
Meus planos não mudaram
Apenas um novo caminho tracei
E seguirei
Não importa o que pensem
Cuidar de mim eu bem sei
E o que sei
Aprendi com porradas da vida
Que desde cedo levei
E sei que ainda vou levar
A vida não é um jogo?
Então, to aqui mesmo pra jogar
E não é pra perder
É pra ganhar
Fazer história
Poder um dia me orgulhar
De tudo que enfrentei
E ver que nada conseguiu me parar
Nem mesmo me abalou
Das coisas mais difíceis
Me lembro
Mas fazer o que se é pra ser sofredor
Reclamar é que eu não vou
vou continuar ai firme
Do jeito mesmo que sou
Sem mais nem menos
Como meu pai e minha mãe me ensinou
Homem de verdade
Que enfrenta a guerra
Pelo ódio e pelo amor
Passado não é só passado
Quem me deve
Um dia vai bater de frente com o cobrador
Vai ter um encontro com a verdade
Ai sim vai descobrir quem eu realmente sou.



Ronaldo Nunes

|
This entry was posted on 9/24/2010 09:42:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 13 de dezembro de 2010 20:12 , Juliclécia Farias disse...

Tá aí uma forma simples, clara e rara de ver as coisas na vida.