Autor: Ronaldo Nunes
•10/17/2010 10:38:00 PM

Talvez o dito não faz mais sentido
O escrito não precisa ser lido
E se lido, deve ser esquecido
Quem sabe assim não seja o certo
Ao invés de querer retratar o que já foi vivido
Reflito...
Repenso...
Quem é que determina isto?
Quem é que julga se faltou compromisso?
Quem é que paga o preço por isso?
Quem é quem?
Quem é que vai por sua conta em risco?
Fácil falar que tá difícil
Estas são palavras mais ouvidas
Do que “Eu prometo” em dia de comício
Nunca foi diferente
Também nunca vai ser
Enquanto uns fraquejam
Me apego com as coisas que me motivam a crescer
Por que assim é mais fácil vencer
Quem cultiva trabalho
Bons frutos tem que colher
E se tenho meu ideal
Quero partilhar com você.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 10/17/2010 10:38:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: