Autor: Ronaldo Nunes
•11/03/2010 03:50:00 PM

Meu Bom Deus que o mundo criou
Me diga por que nesse país
O nordestino não tem seu devido valor
Me diga por que pensam
Que inteligência a esse povo faltou
Acho que as coisas não andam corretas
Tá faltado um “bocado” de amor
Eles dizem que aqui só tem miséria
Que para onde se olha se vê pobreza
Meu Deus façam com que
Ao menos um deles perceba
Que miseráveis são estes de espírito
E pobres de informação
Pois a sua grande metrópole construída
De um povo nordestino tem sua mão
Se não fossem eles
Talvez
nem estivesse ai aonde estão

Talvez nem tivessem nascido
Pois neste país impera a miscigenação
Meu Bom Deus não os castigue
Pois eles não sabem que errados estão
Falam demasiado
Por não aceitarem o clamor desta nação
Permanece o governo do povo
E a "elite" se vê sem opção
Desprezam e ofendem o nordestino
Pensando ser esta a solução
Mas não!
Sabemos que não é
Ao invés de nos dividirmos
Devíamos em nosso país
Creditar um pouco mais de fé
Pois os tempos são outros
E agora a missão de governar nosso país
Está nas mãos de uma mulher.






Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 11/03/2010 03:50:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 3 de novembro de 2010 16:04 , Feeh Laís - A Ruivaah... disse...

São poucos os textos que me dão arrepio.
Palavras bem colocadas e descrição clara dos sentimentos, sem parecer "raivoso".

Me passou um descontentamento com todo preconceito, mas uma Fé de ainda acreditar que com vontade, tudo pode ser modificado.

Parabéns!

 
On 3 de novembro de 2010 18:25 , André Luis de Vasconcelos disse...

Meu Guerreiro Sábias palavras... e colocações Honestas... Salve ao nordesre de Sul ao Sudeste...Amém...