Autor: Ronaldo Nunes
•12/20/2010 08:17:00 PM


Talvez seu eu falasse a sua língua
Talvez se o seu mundo fosse o meu mundo
Talvez se não houvesse disparidade entre nossos anseios
Com certeza nos compreenderíamos muito mais

Mas para ti
Sou um forasteiro vivendo em sua cidade
E para mim
És um pesadelo que impede de meu sonho
Ser realidade

Você se acha entendido
Eu procuro entender
Você se acha mais digno
Mais digno me esforço pra ser

Tu não se conformas
Então procuras me desfavorecer
Não idealizamos a mesma coisa
Mas desejo o mesmo que você

Desejo ter paz
E nenhum de nós quer ser impedido de ter.



@oronaldonunes


|
This entry was posted on 12/20/2010 08:17:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 20 de dezembro de 2010 20:29 , @daniizinhaa disse...

muito bom!! Adorei.
fica até repetitivo.. mas todas são rs

Parabénsss ;D

Beijos