Autor: Ronaldo Nunes
•12/07/2010 10:34:00 PM

Tanta gente lá

E eu aqui...
Tanta vontade de que
Aqui fosse lá
E que lá fosse meu lugar

Lá mesmo!
Aonde todos se alegram
E todos que vão
Não desejam voltar
Pois lá...
O tempo parece não existir
A felicidade não há de partir
E a minha partida não há de chegar

Amo tanto esse lugar
Talvez por não tê-lo
Talvez por nele não estar
Tanto talvez
Que talvez isso nem venha a se concretizar

Meu sonho de sonhar o seu sonho
E o sonho de que
Aqui e lá
Seja o mesmo lugar.



@oronaldonunes
|
This entry was posted on 12/07/2010 10:34:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 7 de dezembro de 2010 22:49 , Anônimo disse...

wow is good i dont understan everything but i thing is good you go man !!!!!!!!!

 
On 8 de dezembro de 2010 01:58 , Eliana Moraes disse...

Sua poesia "Gosto de Lá", lembrou-me "Canção do Exílio" de Gonçalves Dias. Saudades da terra natal? "tanta gente lá / E eu aqui..."