Autor: Ronaldo Nunes
•12/05/2010 11:36:00 PM


Tua boca tem sabor de
Coisa boa de se ter
Teus lábios tem textura
De não consigo esquecer
Cada toque uma sensação
Cada olhar um perceber

Percebo que sinto algo
Algo que não consigo nem dizer
Parece coisa pouca
Mas é imensurável meu querer
Talvez não aparente tanto
Melhor mesmo nem tanto parecer
Senão parecerei apaixonado
Apaixonado por você

Menina do sorriso largo
Deixa eu ser teu namorado
Pois te querer não é pecado
Mesmo depois de casado
Ainda muito quero te ter

Sei que só tu será minha
Tu és minha, toda minha
Minha fonte de querer.



@oronaldonunes


|
This entry was posted on 12/05/2010 11:36:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 6 de dezembro de 2010 17:19 , Anônimo disse...

PARABÉNS POETA!!!!!!
:)