Autor: Ronaldo Nunes
•1/05/2011 12:46:00 PM

Antes que não seja amor
Comece a me amar
Antes que não seja dor
Venha logo me curar
Antes que seja outro alguém
Venha logo me encantar
Antes que desista
Prometa-me que vai ficar
Antes que se arrependa
Diga-me que amor igual não há

Antes de mais nada
Não deixe pra depois
Sou o teu amor amigo
E quando estamos juntos
Um é mais do que dois
Assim nós fomos unidos
Dois pensamentos em um mesmo querer
Eu nasci pra te amar
E você para esse amor receber.



@oronaldonunes
|
This entry was posted on 1/05/2011 12:46:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 5 de janeiro de 2011 16:11 , Anônimo disse...

que lindo esse poema...adorei parabéns
poeta...:):)

 
On 6 de janeiro de 2011 12:18 , Meu mundo e naDa maiS disse...

*.*

 
On 12 de abril de 2012 17:21 , Jehssyca F. disse...

Tocante, expressivo, poesia, você.
Adorei!