Autor: Ronaldo Nunes
•1/03/2011 05:24:00 PM

Da vida não levo nada
Mas ela leva de mim
Pensei que nada tinha
Mas tinha
E não sabia que era feliz
Da vida não levo!
Na vida eu levo...
Quem sabe um futuro melhor...
Espero!
Prospero...
É preciso caminhar!
Muito sem Deus é pouco
E a quantia que Deus der
Satisfeito vou desfrutar
Muito...pouco...
Sem excesso...nunca deixando faltar...
Na medida exata!
Na presença do Pai me despeço
Para estes versos eu encerrar.



@oronaldonunes
|
This entry was posted on 1/03/2011 05:24:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 3 de janeiro de 2011 19:00 , André Luis de Vasconcelos disse...

Na presença do Pai me despeço
Para estes versos eu encerrar

poesia loka tio mais uma né assim se inicia mais um ano parabens irmão @sempreandre

 
On 3 de janeiro de 2011 20:43 , VIELA 17 disse...

Linda poesia, parabéns ronaldo

 
On 4 de janeiro de 2011 22:39 , Anônimo disse...

poesia linda viu parabéns :)