Autor: Ronaldo Nunes
•1/31/2011 12:36:00 PM

Tudo foi passando e me deixando...
Tudo foi ficando e eu fui levando...
Na memória
Sonhos e história

De vida e convivência
Com os percalços aprendi
A ter força e paciência

Não se trata de dinheiro
Mas tudo isso tem o seu valor
Não se trata de ser guerreiro
Mas o que não me matou me fortificou

Assim eu sou
Assim eu não quis ser
A vida molda
E faz de ti o que ninguém podia crer

Há um curso natural
Mas naturalmente
Podemos mudar o curso de algumas coisas

Há um caminho
E também uma saída
A saída é o caminho
E o caminho é a saída

Sair sem caminhar é se afugentar
Caminhar sem buscar uma saída é se desorientar
Dificuldades nunca irão nos faltar
Alegrias de certo virá
Sabedoria só Deus pode nos dar
Acreditar em si mesmo
É a chave pra nunca
Pensar em parar.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 1/31/2011 12:36:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 31 de janeiro de 2011 12:46 , Carmen Regina Dias disse...

Sabedoria só Deus pode nos dar
Acreditar em si mesmo
É a chave pra nunca
Pensar em parar.


Assim seja, poeta. E que náo falte o entusiasmo,
a chispa, a motivaçao.

 
On 31 de janeiro de 2011 12:56 , Sandra Cajado disse...

Parabéns Ronaldo!

Teu dom vem do céu!

Sua poesia é linda.

Um abraço.