Autor: Ronaldo Nunes
•1/28/2011 09:47:00 PM

Abraça-me e me envolve
Ganhe o meu apreço
Mas não esnobe
Talvez eu seja o ultimo dos românticos
Talvez isso não importe
Talvez no mundo dos que não arriscam
A dúvida seja um argumento forte
Que enfraquece minha convicção
Quero ser mais que outrora
Quero tornar sonhos em realização
Se me permite
Diga apenas sim ou não
Mas não prossiga
Com tamanha indecisão
Pois quem muito espera
Pode padecer de solidão.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 1/28/2011 09:47:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 28 de janeiro de 2011 22:13 , @daniizinhaa disse...

Boa noite!!
adoreiii, como sempre *-*
escreve demais, transmite nas palavras a alma de poeta, literalmente ;D

Parabéns!!
Beijos

 
On 28 de janeiro de 2011 22:40 , Carmen Regina Dias disse...

O poeta alerta para a dissipação de energia
criativa e criadora pelo canal das sutis ambiguidades...>>>

"no mundo dos que náo arriscam

A dúvida é um argumento forte
Que enfraquece minha convicção
Quero ser mais que outrora
Quero tornar sonhos em realização."


Poetaromäntico decidido. Um mago, sem dúvida.

 
On 29 de janeiro de 2011 12:15 , Roberta disse...

Lindo... bjos... Roberta

 
On 31 de janeiro de 2011 11:46 , Marcão Baixada disse...

A dúvida é um argumento forte
Que enfraquece minha convicção
Quero ser mais que outrora
Quero tornar sonhos em realização.

Mano que sacada! Muito boa mesmo, essa fhave ficou louca. Muito profunda.

 
On 20 de fevereiro de 2012 23:08 , Je R. disse...

As suas poesias, crônicas, contos e demais inspirações escritas estão cada vez mais sensíveis, cuja reflexão e pensamento se faz presente a todo o momento que me deparo com elas, seja em forma de ato reflexivo ou até mesmo em ações concretas ensejando num melhor aproveitamento delas! Adoro lê-las, me faz reconhecer sensações e situações já esquecidas nesse mundo tão sem mansidão para alma! Você literalmente é um poeta!!