Autor: Ronaldo Nunes
•2/03/2011 06:22:00 PM

Depois de hoje
Não sofro mais pelo ontem
Depois de ontem
Não me preocupo com o amanhã
O que foi
Já era

E o que vai ser
Ainda não é
O passado não é o presente
E o futuro que quero
Não faz parte do meu passado
Viverei apenas o momento
Valorizando quem caminha ao meu lado.


Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 2/03/2011 06:22:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 3 de fevereiro de 2011 22:01 , Luciana Crepaldi disse...

Em tempo, precisa sua poesia... exatas suas palavras. Vc conseguiu encaixar as desmedidas humanas num propósito ideal. E haja luz para transformar presente, passado e futuro em simplicidade...Parabéns!

 
On 4 de fevereiro de 2011 08:14 , RosaMaria disse...

Muito bom Ronaldo.

Precisamos viver o presente, o futuro é uma icógnita, que nem sempre vale a pena, ficar criando expectativas.

Parabéns!
Sábias palavras.

beijos bom dia

 
On 4 de fevereiro de 2011 12:13 , Talita Prates disse...

boa "receita" para se viver o tempo!

parabéns, Ronaldo!

Talita
História da minha alma

 
On 6 de fevereiro de 2011 22:20 , Roberta disse...

Perfeito...

 
On 7 de fevereiro de 2011 16:21 , *Li* disse...

Linda poesia.
Postei seu texto no meu blog.
Caso não queira, me avise que retiro.
Um beijo.