Autor: Ronaldo Nunes
•3/23/2011 09:43:00 AM

Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade
Mas não sou bom para intitular coisas
Com tamanha naturalidade
Preciso analisar e refletir
E as vezes o título que encontro
É bom só para mim
Admito ser essa minha deficiência
Não intitulo nada
Pois não gosto desta incumbência
Preciso sim, expressar tudo que sinto
Falar sempre com veemência
Amo as palavras quando elas são bem usadas
Não importa quem as escreva
O que importa é o que a mensagem nos passa
Com o título ou não
É o corpo do texto que mais me agrada.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 3/23/2011 09:43:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 23 de março de 2011 10:25 , RosaMaria disse...

Bom dia poeta!

Pra que titulo, se o conteúdo que importa?

Falou por mim e com toda certeza, falou por vários poetas...

Beijos meus!

 
On 27 de março de 2011 21:01 , Paulinha disse...

O mundo de hoje adora títulos. Não dizem por aí: Olha o gordinho? O dentuço? O nanico?

Mas, nossas vidas não se restrigem em meras palavras. Elas são mais que isso. E o que dizemos também...


bjos

@aninha_p