Autor: Ronaldo Nunes
•3/06/2011 09:38:00 PM

Dormir seria bom
Mas só se for para sonhar

Sonhar seria bom
Mas só se for para realizar

De tudo eu quero um pouco
E a medida exata
Ainda vou encontrar

Um pouco disso
Um pouco daquilo

Pois
Sou feito daquilo que faço
E faço disso
Minha razão de viver
...
Quero
Ser poesia
Queria
Ser ao menos estrofe
Quis
Ser um verso singelo
Que boas palavras... nunca me falte!

Assim sou e ainda vou sendo
Assim fui e ainda vou ser

Versos e poesias do cata-palavras
Repletos de sentimentos e muito querer.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 3/06/2011 09:38:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 6 de março de 2011 21:53 , rosana disse...

Que você ENCONTRE a REALIZAÇÃO dos teus SONHOS,pois estou certa que você,amado poeta,já
é a ESTROFE que dá sentido à POESIA da vida de
muita gente...

 
On 6 de março de 2011 22:08 , Carmen Regina Dias disse...

Sempre me ocorre o verso de Sheakespeare > a vida é tecida com o mesmo fio que tece os sonhos.

E também as palavras do meu mentor espiritual,
Irmáo Leocádio José Correia > Quem náo age, náo é.

O poeta, a caminho, de verso em verso, de estrofe em estrofe, de poema em poema, um mundo de indagações, infinitas versóes.

 
On 7 de março de 2011 11:01 , Roberta disse...

Mto bom...adoro ler as sua poesias... bjos