Autor: Ronaldo Nunes
•3/12/2011 10:42:00 AM

Quem me dera entender
Quem me dera saber
Quem me dera
Me deu...
Me dá medo de ser
Medo de ter
De ter que ser...
Alguém que não entende
E não sabe o por quê
Quero uma luz...
Para viver
E outra para escrever
Versos poucos
Muitos sonhos...
Muitas chances
De pouco acontecer...
Pensei nas palavras
Pensei no querer...
Pensei que elas tinham
Salva-me com poder!
Salva-me versos!
Salva-me querer!
Querendo quis e ainda quero
Versos resumem o querer.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 3/12/2011 10:42:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 13 de março de 2011 15:42 , Angelina Miranda disse...

Perdida...me encontrei no meio dessas palavras...