Autor: Ronaldo Nunes
•4/26/2011 07:21:00 PM

Antes eu era muito estressado
Antes eu era muito ignorante
Antes eu era insuportável
Vivia com os nervos a flor da pele
Hoje
no sono eterno
Descanso em paz.

Aconselho que reflitamos sobre muitas atitudes tomadas por impulso, para que
não venhamos padecer antes do tempo.




Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 4/26/2011 07:21:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 28 de abril de 2011 09:20 , End Fernandes disse...

brother,

as vezes a gente se deixa levar por toda essa rotina maluca e perde a noção de tudo

isso meu lembra um texto que eu escrevi

Pressa:

http://inconscienteflutuante.blogspot.com/2011/04/pressa.html

abrç

End Fernandes

 
On 3 de maio de 2011 10:30 , Angélica Lins disse...

Não é a toa que sigo teu blog. Aqui, sempre encontro intensas e sábias palavras.

Um cheiro perfumado de flor-angélica.

 
On 11 de maio de 2011 22:08 , Anônimo disse...

legal mesmo parabéns poeta :)