Autor: Ronaldo Nunes
•6/25/2011 04:47:00 PM


-Alô Quem fala??
Ah, você de novo... O que você quer?
...
Já disse que não quero mais saber de você. Já estou de saco cheio disso! Pare de me atormentar, me deixe em paz! Não quero ser grosso com você, mas não vejo outra saída.
Vou ter que dar um jeito de fazer você parar de ligar pra mim, não aguento mais ouvir essa sua voz... Amanhã eu pago essa fatura!






Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/25/2011 04:47:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 27 de junho de 2011 11:18 , Angélica Lins disse...

Gosto muuuito dessa tua sagacidade.

Sempre bom vir aqui!
=D

 
On 29 de junho de 2011 09:54 , RosaMaria disse...

Boa!

Beijão poeta

 
On 4 de julho de 2011 21:36 , Sueli Rodrigues disse...

muito bom! adorei o blog... já estou seguindo.
Parabéns!
http://susimao.blogspot.com