Autor: Ronaldo Nunes
•8/15/2011 02:34:00 PM

Ora,
Respira homem, respira!!
Sim, a mão transpira
Ansiedade é sina
Mas isso ensina a cordenar a respiração (aprenda)
Respira!
Se possível expire, e exprima!
Afinal,
D'onde inspira, Se não transpira?
(...)
Ah como me pira
Essa tal falta de inspiração.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 8/15/2011 02:34:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 16 de agosto de 2011 09:31 , Angélica Lins disse...

Quando respiro rápido, não decifro minhas respostas. Prefiro respirar lentamente, assim ultrapasso as barreiras imateriais que me cercam.

Texto digno de alguém muito inspirado esse teu.
Abraço!

 
On 18 de agosto de 2011 23:57 , Iara disse...

A essa inspiração quando nos falta, nos deixa aflitos, perdidos,ansiedade em alta.
Nos falta aquilo que mais amamos, escrever poesias, colocar em rimas o que pensamos.
Se ela te falta agora desejo que a recobres logo, a minha anda sumida e a espero com ansiedade.
Não quero e não posso ficar sem poesia em minha vida.