Autor: Ronaldo Nunes
•1/15/2012 11:44:00 PM


O sono não vem
E pelo visto você não vai sair da minha cabeça
Fecho os olhos e te vejo
Lembro-me de te pedir que nunca me esqueça

Ah...
O abraço que me solta pelo mundo do prazer...
O beijo que me prende dentro desse querer...

As coisas não tem sido como deveriam
A maioria está no seu sentido inverso
Nós estamos longe um do outro
E destes acontecimentos contrários
Estar longe de ti é o pior, eu te confesso!




Ronaldo Nunes 

|
This entry was posted on 1/15/2012 11:44:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 16 de janeiro de 2012 21:25 , Anônimo disse...

Beijo mais doce, abraço mais carinhoso e o amor? é quase perfeito.