Autor: Ronaldo Nunes
•2/09/2012 11:51:00 AM


Como um lindo quadro
Um dia eu parei e resolvi te admirar
Eu olhei, percebi...
E vi que beleza igual, neste mundo não há

Uma tela com tamanha riqueza de expressão
Uma imagem que me fez pensar que tê-la em meu lar seria possível...
Triste ilusão!

Ainda em tempo, conclui
Que não sou digno de tão bela arte
Decidi só te olhar, te olhar sem te tocar...
Para que assim, a tua beleza eu nunca estrague.



Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 2/09/2012 11:51:00 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 9 de fevereiro de 2012 14:38 , Michele disse...

Ronaldo

A arte de saber admirar e contemplar pertence a uma pequena minoria de pessoas. Você possui uma sensibilidade admirável.
Gosto disso!

Um beijo