Autor: Ronaldo Nunes
•6/08/2012 04:14:00 PM

Não há nem haverá distância capaz de separar-me de ti. Não há nem haverá... Pois te carrego comigo! Aqui, onde ninguém poderá lhe tirar. Aqui! No lugar onde desde sempre devias estar. No meu coração, na minha mente, na minha alma, no meu querer. Não importa aonde estivermos, tu estarás comigo, e eu sempre vou estar com você!





Ronaldo Nunes
|
This entry was posted on 6/08/2012 04:14:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 9 de junho de 2012 12:59 , Angelina Miranda disse...

Quando há o querer... Nem a distância impede.

Beijim

 
On 9 de junho de 2012 13:19 , RosaMaria disse...

A distância somos nós que criamos, não as estradas.

Beijos Rony, se cuida!