Autor: Ronaldo Nunes
•10/11/2012 03:37:00 PM



Já passava da meia-noite e nada dela chegar. Todos naquela casa começaram a ficar agoniados. Andavam de um lado para o outro, estavam estressados, irrequietos, ansiosos, na esperança de que logo ela voltasse... O suor os deixava mais nervosos ainda. Por ela não se encontrar ali, nenhum deles sabia exatamente o que fazer. Aliás, nenhuma outra coisa senão encontrá-la, era o que queriam fazer... Não tomaram banho, deixaram os afazeres domésticos, lá, largado, roupas sujas, panelas, pratos, copos, a cozinha estava inutilizável, só então, em meio a toda aquela desordem é que se deram conta do quanto ela fazia e faz falta naquele lugar. Estavam todos desesperados, já se pensava até em sair de porta em porta para ver se encontravam-na em algum lugar da vizinhança... Porém, não foram. E assim como eles, a desordem ainda continuava lá, motivada pela ausência dela...
 -O que será que fizeram com ela? Onde ela se encontra? Ninguém sabe exatamente. Disseram que seu sumiço se deu por causa de umas atitudes impensadas. Balela! Será? Não sei... Mas o que todo mundo sabe é que ela faz falta!
De fato, água potável só tem sua importância reconhecida quando a população enfrenta problemas com abastecimento.





#ConsumoConsciente
|
This entry was posted on 10/11/2012 03:37:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: