Autor: Ronaldo Nunes
•11/26/2012 09:35:00 PM

                                                      
Queria estar errado, mas esta triste realidade em que rapidamente irei relatar de forma livre e um pouco dispersa, faz-me acreditar sem titubear, que o mundo vai de mal a pior. Mais que pingo nos I’s, está faltando acento, agudo, é o caso, pois a coisa é grave. Sente-se! ... Ainda que não tenha assento, sente-se no chão para não cair.  Nesse País sem paz, onde os pais não assumem suas responsabilidades, onde as secretarias estão sem secretárias – em alguns casos, não fisicamente, mas seus atendimentos nos passam esta impressão –, nesse lugar onde médica medica sem consultar o paciente, atestados são vendidos, e compra quem precisa se passar por doente. Os que calam hão de consentir, os que falam vistos como loucos serão.    

Vejo o opressor que tem domínio do seu discurso, traz na mente, mas ele mente, e quase tudo que diz é pura manobra. Manipular é o objetivo! Manipular, manipular... Acerca desses assuntos talvez não se interesse, mas eles estão a cerca de vós. Há cerca de anos venho falando estas coisas, mas as palavras não são bem decodificadas, e isso passa a impressão de que estou falando coisa com coisa, e que cada vez mais, sigo perdendo a voz.




|
This entry was posted on 11/26/2012 09:35:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: