Autor: Ronaldo Nunes
•1/29/2013 07:58:00 PM

[créditos da imagem]

Desconfio que anjos não tenham auréolas e asas,
muito menos que sejam invisíveis.
Desconfio?
Não, tenho a convicção!
Pois essa figura angelical que andam descrevendo por aí,
não se assemelha em nada com os anjos que reconheço no meu dia-a-dia.
Anjos que querem o meu bem,
que cuidam de mim.
Anjos que tanto me protegem,
que intercedem...
Ora, não seria a ausência de um par de asinhas e uma auréola capazes de, desmerecem,
desprestigiarem toda grandeza desses seres celestiais que zelam por mim,
dos anjos que me dão o direito de chamá-los de meus...
Confesso, sou abençoado pelo ser supremo e regente de toda existência terrena,
pois Ele permitiu-me reconhecer essa população celeste em terras frias e pálidas.

Sou um iluminado... Estou cercado por pessoas irradiadas de luz.
Estou sendo sempre iluminado... Anjos de luz não têm auréolas, e sim, brilho nos olhos.






|
This entry was posted on 1/29/2013 07:58:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: