Autor: Ronaldo Nunes
•6/14/2013 11:26:00 PM
[créditos da imagem]


Cá estamos no mesmo lugar
Você querendo passar
E nós impulsionados (não só) pela passagem
Eu vim a pé
Mas vós, vindes sentado
Eu, ainda de pé
Mas não somente por vinte centavos

Uma hora a bomba explode...
Antes se pregava que a revolução não seria televisionada
Relatar a mobilização do povo; não pode, não pode!
-Desculpa seu guarda!
Vinagre, vinagre... Juro eu não vi nada!

Policiais usando suas armas
Para impedir: spray de pimenta, balas de borracha...
Mas se quer saber, nada disso me assusta!
Nada disso me abala!
E para ver meu povo vencer,
Compro essa guerra por menos de 20 centavos
Se depender de mim, nessa eu luto de graça!



               


|
This entry was posted on 6/14/2013 11:26:00 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: